"...Vive dentro de mim a mulher cozinheira. Pimenta e cebola. Quitute bem feito. Panela de barro. Taipa de lenha. Cozinha antiga toda pretinha. Bem recheada de picumã. Pedra pontuda. Cumbuco de coco. Pisando alho-sal..." Vó Tuta vestia " Todas as Vidas" do poema de Cora Coralina. Mulher única e muito mais como Cora. Quanto as suas quitandas Humm!!! O biscoito e pão de queijo da Vó Tuta e outros maravilhosos sabores estão em nossa mesa, e você pode ter na sua também!
terça-feira, 2 de outubro de 2012
HOMENAGEM A VÓ TUTA
" Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". CORA CORALINA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário